Ator usou as redes sociais para se despedir do personagem.
Por @diversapop
15/12/2022 — 07h08
Foto: DC / Warner Bros. |
O ator Henry Cavill, 39, utilizou as redes sociais para confirmar que não irá mais retornar a gravar novos projetos interpretando o Superman. Há cerca de um mês, ele havia publicado um vídeo, na qual dizia o contrário, porém, com as mudanças na direção da DC Studios, com James Gunn e Peter Safran assumindo a chefia, o ator acabou recebendo a informação de que não está nos planos do universo cinematográfico da empresa.
Na publicação, ele confirma que se encontrou com os novos "chefões" da DC Studios, e recebeu a informação que não estaria nos planos um novo filme com ele interpretando o Homem de Aço. "Eu me encontrei com James Gunn e Peter Safran e tenho más notícias, pessoal. Eu, depois de tudo, não vou retornar como Superman", disse. "Após ser dito pelo estúdio para anunciar meu retorno em outubro, antes da contratação deles, essas notícias não são fáceis, mas é a vida", escreveu. "A troca de guarda é algo que acontece [...]. Eu respeito isso. James e Peter têm um universo para construir. Eu desejo que eles e todos os envolvidos tenha a melhor das sortes", afirmou.
Ele concluiu a mensagem lamentando de se despedir, mas agradecendo a oportunidade de tê-lo interpretado. "[...] meu tempo vestindo a capa passou, mas que o Superman fique para sempre. Foi divertido passear com todos vocês, avante e para cima".
O cineasta James Gunn confirmou a conversa, afirmando que realmente, o ator dificilmente retornará a interpretar Superman nos projetos futuros, mas deixou em aberto a possibilidade de Cavill participar no universo DC com outros personagens.
O Diversa Pop está no Facebook, Twitter, Instagram e no Whatsapp, você recebe as notícias publicadas aqui em primeira mão. Acesse aqui para participar do nosso grupo.