Ideia da nova direção da DC Studios, liderada por James Gunn e Peter Safran, é de iniciar o universo compartilhado do zero.
Por @diversapop
08/12/2022 — 13h01
Cenas de 'Mulher-Maravilha' e 'Homem de Aço' (Foto: DC Studios / Warner Bros.) |
Parece que a nova direção da DC Studios, liderada por James Gunn e Peter Safran, uma subsidiária da Warner Bros. Discovery quer dar uma reviravolta no tal Universo Estendido da DC (DCEU, na sigla em inglês), e os projetos que estão na reta são 'Mulher-Maravilha 3' e o novo filme do 'Homem de Aço', com Henry Cavill.
No caso do filme da personagem interpretada por Gal Gadot, 37, a informação publicada na última quarta-feira (7) pelo The Hollywood Reporter, é que o filme não está avançando e é "considerado morto" no momento. Recentemente, a diretora Patty Jenkins, entregou o roteiro do terceiro filme da amazona, porém o mesmo não teria sido aprovado pela DC Films e nem pela Warner Bros, por não se encaixar nos novos planos que estão sendo desenvolvidos para os personagens da editora de quadrinhos para os cinemas.
Com isso, o projeto pode não sair do papel ou se sair, não deverá ser tão em breve. A Warner Bros. não comentou sobre o assunto.
'Homem de Aço 2' pode não sair do papel
Já no caso do filme do personagem protagonizado por Henry Cavill, 39, a informação do THR, é de que ele nem deva sair do papel, já que a ideia de James Gunn e Peter Safran é de reformular e recomeçar do zero o universo compartilhado da DC baseado nos quadrinhos, e isso não inclui uma sequência de 'Homem de Aço' (2013).
De acordo com o THR, até mesmo a gravação da participação especial de Cavill no filme 'The Flash', previsto para ser lançado em 2023, está em risco.
Além de Cavill, outros personagens do atual DCEU estariam também com os dias contados, é o caso do 'Aquaman' de Jason Momoa, que seria encerrado após o lançamento da sequência 'Aquaman e o Reino Perdido', previsto também para 2023. Porém, a ideia neste caso de Momoa é ser aproveitado em outro personagem da editora, o Lobo.
Outros projetos também estão correndo o risco como uma sequência de 'Adão Negro' (2022). Já 'Shazam! Fúria dos Deuses' e 'Besouro Azul', ambos previstos para 2023, ainda não está claro, do que ocorreria com eles.
Desta reformulação, apenas o Batman, do diretor Matt Reeves, segue cotado para continuar, tanto que o diretor segue desenvolvendo a sequência do longa lançado no início de 2022 com Robert Pattinson como o homem-morcego.
O Diversa Pop está no Facebook, Twitter, Instagram e no Whatsapp, você recebe as notícias publicadas aqui em primeira mão. Acesse aqui para participar do nosso grupo.