Vítima, de 46 anos, era natural de Xanxerê, no Oeste do Estado.
Por Diversa
22/02/2023 — 21h16
Uma das vítimas da chacina ocorrida em um bar de Sinop, no Norte do Mato Grosso, foi identificada como sendo Adriano Balbinote, de 46 anos, natural de Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina. Além de Adriano, outras seis pessoas, sendo uma delas, uma adolescente de 12 anos, foram assassinadas a tiros à queima-roupa efetuados por dois homens. A informação é do portal ND+.
De acordo com o portal que conversou com a prima de Adriano, que vive em Xanxerê, e que deu detalhes de como foi a infância ao lado dele. "Dividíamos a carteira na escola e morávamos perto. Nossa infância sempre foi próxima", lembra Manoela Aparecida Baggio, também de 46 anos.
Segundo Manoela, Adriano viveu em Xanxerê até os 23 anos, quando foi morar com os pais e dois irmãos mais novos para o Mato Grosso em busca de uma vida melhor. A entrevista na íntegra você pode acessar aqui.
O crime
O crime está sendo investigado pela Polícia Civil, mas segundo a Polícia Militar, os dois homens participavam de um jogo de sinuca que valia dinheiro e que haviam perdido uma partida. Depois voltaram com mais uma quantia e perderam novamente.
Pessoas no estabelecimento teriam feito piadas com eles, ainda segundo as informações da polícia, o que teria motivado o crime. Antes da chacina, algumas das vítimas gravaram vídeos no estabelecimento.
Os dois criminosos foram identificados como Edgar Ricardo de Oliveira, 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro. A dupla segue foragida.
O Diversa Online está no Facebook, Twitter, Instagram e no Whatsapp, você recebe as notícias publicadas aqui em primeira mão. Acesse aqui para participar do nosso grupo.