Drake cancela show no Lollapalooza Brasil; DJ Skrillex irá substituí-lo

0
Rapper estadunidense era um dos headliners deste último dia de festival em São Paulo. 

26/03/2023 — 10h51

Foto: Divulgação

O rapper estadunidense Drake cancelou o show que faria neste domingo (26) no festival Lollapalooza Brasil, que ocorre desde a última sexta-feira (24) no autódromo de Interlagos, em São Paulo. O artista era uma das atrações principais do dia, e fecharia o Palco Budweiser.

A assessoria de imprensa do Lollapalooza Brasil confirmou o cancelamento na manhã deste domingo, e reproduziu a seguinte mensagem do rapper: 

"Devido a circunstâncias imprevistas, Drake está sem membros de sua equipe de som e produção, essenciais para realização do show do Lollapalooza em São Paulo. Drake estava animado para se apresentar para seus fãs no Brasil. Infelizmente, isso está fora de seu controle. Desculpas". 

A organização do Lollapalooza Brasil escalou o DJ norte americano Skrillex para substituir o rapper como atração principal do festival, e também informou, que irá publicar em seu site, as regras para quem optar pelo reembolso. 


Cancelamentos 

O show do Drake não é o único a ser cancelado nesta edição do Lollapalooza. Outro headliner, o Blink-182 anunciou o cancelamento da sua apresentação no Brasil e nas outras edições do Lolla na América do Sul devido ao baterista ter fraturado o dedo. 

Os cantores Omar Apollo e Dominic Fike, a cantora Willow e o duo 100 Gecs, também chegaram a figurar na programação do festival, mas também acabaram cancelando seus shows na edição deste ano, que é a 10ª edição da versão brasileira do festival criado em Chicago, nos EUA. 

Show de Drake criticado

Antes do cancelamento, Drake se apresentou nas versões chilena e argentina do Lollapalooza nos últimos dias, e em ambas as apresentações, os fãs reclamaram tanto da duração do show que normalmente para os headliners tem duração de 01h a 01h30 de duração e acabou sendo de apenas 45 minutos. 

No caso da Argentina, além da duração do show, os fãs que não puderam ir ao festival criticaram a decisão do artista de proibir a transmissão televisiva de sua apresentação. 

Portal Diversa está no FacebookTwitterInstagramWhatsapp e no Telegram você recebe as notícias publicadas aqui em primeira mão. 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)