Headliner do Lollapalooza Brasil, Drake faz show curto na versão argentina do festival

0
Além do show curto, rapper também proibiu a transmissão ao vivo do show. 


20/03/2023 — 13h15

Foto: Divulgação

Fãs do rapper Drake utilizaram as redes sociais para mostrarem sua decepção e insatisfação com a duração da apresentação dele na edição argentina do Lollapalloza, na última sexta-feira (17). O show do rapper que foi o headliner do primeiro dia do evento, durou 45 minutos, sendo que o previsto era pra ser de 01h30. 

Mas isso não foi a única reclamação. O artista e sua produção proibiu a transmissão do show ao vivo, poucos minutos antes de subir ao palco. 

Nas redes sociais, os fãs o criticaram e também estenderam às críticas para a organização do Lollapalooza Argentina. "Não tragam ele nunca mais, por respeito ao público, que paga os ingressos, e por vocês mesmos, porque ele os ridicularizou", disse um fã.

Já outro comentou: "Uma falta de respeito estarem publicando coisas do Drake depois do que ele fez". 

Rock in Rio também já sofreu com Drake

Em 2019, o rapper foi uma das atrações do Rock in Rio e também proibiu a transmissão do show. Na época, ele pediu desculpas e alegou o mal tempo para proibir a exibição do show. 

Além do Lollapalloza Argentina, o rapper fará uma apresentação no Lollapalooza Brasil, que começa na sexta-feira (24) e segue até o domingo (26), dia em que Drake é o headliner


Portal Diversa está no FacebookTwitterInstagramWhatsapp e no Telegram você recebe as notícias publicadas aqui em primeira mão. 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)