19 marcas já garantiram espaço no 'BBB 24', que tem estreia marcada para 8 de janeiro de 2024.
29/10/2023 — 14h15
Tadeu Schmidt que apresentará mais uma edição do "Big Brother Brasil" em 2024. (Foto: Paulo Belote / Globo) |
Faltando pouco mais de dois meses para o início da 24ª edição do 'Big Brother Brasil', a Globo confirmou que vendeu todas as cotas de patrocínios do reality show mais visto da TV brasileira, com estreia da nova temporada marcada para o dia 8 de janeiro de 2024.
Segundo a emissora, 15 marcas, divididas em quatro categorias confirmaram presença patrocinando o reality que contará novamente com uma exibição multiplataforma com ações tanto na TV aberta quanto na paga pelo Multishow, no streaming pelo Globoplay, além de Pay-Per-View (PPV), conteúdos no Gshow e nas redes sociais (TikTok, Instagram, X - antigo Twitter, Kwai e Facebook).
A novidade nesta nova edição é a entrada das marcas CIF, Ifood e Latam Airlines. Já as demais marcas que anunciaram na edição de 2023, retornam é o caso da Ademicon (Consórcios), Amstel (Cerveja), Chevrolet (Automóveis), Downy (Amaciantes), Esportes da Sorte (Apostas esportivas), Hypera Pharma (Medicamentos), Mc Donald's (fast-food), Mercado Livre (compras e-commerce), Pantene (higiene), Rexona (higiene), Seara (alimentos) e Stone (meios de pagamento).
Além das 15 marcas que irão patrocinar o programa, haverá ainda mais quatro marcas que estarão atreladas à dinâmicas do programa: Delícia e Nestlé estarão no "Tá na Mesa", Oi no "Cine BBB" (antigo Cinema do Líder); e Kwai no "Turbinada do Líder".
"Mais uma vez, temos a enorme alegria de comemorar o excelente desempenho comercial do BBB. O alto índice de renovações e de novas marcas que optaram por patrocinar o programa ressalta a relevância do BBB, tanto para o público quanto para as marcas, e a grande experiência da Globo em produzir realities de sucesso. Só a Globo tem no Brasil essa capacidade sensacional de falar com muitas pessoas ao mesmo tempo, o que se transforma em um verdadeiro canhão de engajamento para as marcas", declara Manzar Feres, diretora de Negócios Integrados em Publicidade da Globo.
O 'BBB 24' terá a apresentação de Tadeu Schmidt como ocorreu nas duas últimas edições do reality.