Com uma proposta de R$ 420.500,00, empresa sediada em Chapecó já realizou as duas últimas edições em parceria com a Opus Entretenimento, que não participou neste ano.
08/01/2024 — 09h49 - Atualizado às 12h38
A AME - Arte, Música e Entretenimento foi a única empresa participante da licitação promovida pela Prefeitura de Lages, através da Fundação Cultural de Lages (FCL) e apresentou uma proposta de R$ 420.500,00 para compra dos direitos de organizar, explorar a marca da Festa Nacional do Pinhão que em 2024 chega a sua 34ª edição.
Caso toda a documentação apresentada esteja de acordo com o que exigia o edital, a AME será homologada vencedora do certame, e irá organizar a edição deste ano do evento, prevista para ocorrer entre os dias 24 de maio e 02 de junho.
Sobre a AME
Sediada em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, a empresa tem como idealizador o músico e empresário Ricardo Avlis, ex-sócio da GDO Produções por 15 anos, vocalista, compositor e fundador da banda SantoGraau, empresário da dupla Munhoz & Mariano e da banda Eu Sei Que Tu Dança; traz em sua bagagem a execução de grandes projetos de arte, música e entretenimento.
Nos últimos dois anos, a AME foi parceira de produção da Opus Entretenimento na Festa Nacional do Pinhão. Neste ano, a Opus não participou do certame.
Em 2023, a AME foi a empresa organizadora da Efapi, considerada uma das maiores feiras multissetoriais de Santa Catarina e do Sul do Brasil, e contou com shows de nomes como Ana Castela, Simone Mendes, Alexandre Pires, Luan Santana, Cesar Menotti e Fabiano, Biquíni Cavadão, Jorge e Mateus, entre outros.