Inter empata por 0 a 0 com o Concórdia na abertura do Catarinense

0
Partida deste domingo marcou o retorno do Colorado Lageano à elite do estadual. 

Da Assessoria do Inter de Lages
21/01/2024 — 18h43

O atacante Baianinho parte com a bola dominada - FOTO: GABRIEL ATHAYDE / INTER DE LAGES)

Inter de Lages e Concórdia empataram por 0 a 0 neste domingo (21/1), na estreia das duas equipes no Campeonato Catarinense Fort Atacadista 2024. A partida foi disputada no Estádio Vidal Ramos Júnior, em Lages.

A primeira chance clara de gol na partida foi também o melhor do Inter no confronto. Aos 4 minutos, Baianinho driblou seu marcador na ponta direita e cruzou com efeito, nos pés de Marcelinho, que finalizou de primeira, mas o goleiro do Concórdia salvou. A bola sobrou na área e Venícius tentou finalizar, mas os visitantes conseguiram impedir o gol colorado.

Em outro bom lance do Inter, Venícius protegeu a bola na entrada da área e passou para Felipe Favero, que ajeitou e bateu rasteiro, de pé direito. A bola passou à direita do goleiro Jean, perto da trave.

No segundo tempo, as duas equipes continuaram a buscar o gol. O lance de maior perigo saiu no fim da partida. O Concórdia lançou a bola no ataque e o goleiro colorado César Tanaka saiu da área para interceptar, mas a bola ficou com o atacante João, que bateu cruzado e acertou o travessão.

O próximo compromisso do Inter será fora de casa. Na quarta-feira (24/1), às 21h30, em Itajaí, o Colorado Lageano vai entrentar o Marcílio Dias.

INTER DE LAGES 0 x 0 CONCÓRDIA

INTER: César Tanaka, Júlio Ferrari, Diogo Rangel, Caio Sena e Gabriel Costa; Bruno Sena, Felipe Favero e Calebe; Baianinho, Venícius e Marcelinho. Técnico: Evandro Guimarães

CONCÓRDIA: Jean, Miguel, Willian, Perema e Nucci; Tetê, Zé Vitor e Luiz Meneses; Weldel, Gustavo e Marquinhos. Técnico: Lucas Isotton

Público: 775 torcedores
Renda: R$ 31.750

https://whatsapp.com/channel/0029VaBPTBV7NoZxJS9SZ81Dhttps://www.whatsapp.com/legal/terms-of-servicehttps://www.whatsapp.com/legal/privacy-policy

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)