Inter derrota o Brusque fora de casa por 1 a 0 e conquista segunda vitória consecutiva

0
Com a vitória, o clube entrou na zona de classificação para a fase de mata-mata do Catarinense. 

Da Assessoria do Inter de Lages
11/02/2024 — 23h01

O Inter na comemoração do gol da vitória - FOTO: GABRIEL ATHAYDE / INTER DE LAGES)


O Inter de Lages derrotou o Brusque por 1 a 0 neste domingo (11/2) e conquistou sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Catarinense Fort Atacadista 2024. Wesley marcou o gol do triunfo colorado na partida, disputada com portões fechados no Estádio das Nações, em Balneário Camboriú.

O Brusque manteve a posse de bola durante boa parte do primeiro tempo, mas, bem-postada, a defesa do Inter impediu o adversário de se aproximar do gol. Com isso, o Brusque precisou finalizar de longa distância, em chutes que saíram pela linha de fundo ou pararam em César Tanaka - o goleiro colorado fez ao menos quatro defesas difíceis na primeira metade do jogo.

Na etapa final, o Inter seguiu fiel à proposta de anular as jogadas de ataque do Brusque, mas sem dar chutões na defesa. Com isso, a equipe evitou que a bola acabasse de novo com o adversário, e, ao mesmo tempo, criou chances de contra-ataque.

E a estratégia deu certo: aos 33 minutos, após a defesa colorada barrar mais uma ação ofensiva do Brusque, a bola chegou para Venícius, que a entregou para Marcelinho. Em seguida, o camisa 7 tocou em profundidade para Wesley, que avançou em disparada pela ponta esquerda, tocou na saída do goleiro e marcou o gol da vitória colorada.

Com o novo triunfo, o Inter soma agora 8 pontos na tabela e encerra a sétima rodada na oitava posição, dentro da zona de classificação para a fase decisiva do estadual. O próximo jogo do Leão Baio será mais uma vez fora de casa. Na quinta-feira (15/2), o Inter vai enfrentar a Chapecoense, em Chapecó. A partida será às 19h30.

BRUSQUE 0 x 1 INTER DE LAGES

BRUSQUE: Matheus Nogueira, Ronei (Guilherme Queiroz), Salustiano, Wallace e Alex Ruan; Rodolfo (Luiz Henrique), Madison (Serrato), Jhemerson (Diego Tavares) e Dentinho; Paulinho Moccelin (Maycon Douglas) e Olavio. Técnico: Luizinho Lopes

INTER: César Tanaka, Júlio Ferrari, Diogo Rangel, Caio Sena e Gabriel Costa; Bruno Sena (Calebe), Felipe Favero (Anderson Carvalho) e Danilo Pires (Wesley); Baianinho (Matheus Campos), Venícius e Marcelinho. Técnico: Márcio Maroll

Gol: Wesley (33'/2T)


https://whatsapp.com/channel/0029VaBPTBV7NoZxJS9SZ81Dhttps://www.whatsapp.com/legal/terms-of-servicehttps://www.whatsapp.com/legal/privacy-policy

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)