Luana Martins é eleita Rainha da Festa do Pinhão 2024; Anne Machado e Emilie Vedana são 1ª e 2ª princesas

0
Escolha da realeza ocorreu na noite deste sábado (23) no Mercado Público de Lages. 

23/03/2024 — 23h27

1ª Princesa, Anne Caroline Machado; a Rainha Luana de Oliveira Martins; e a 2ª Princesa, Emilie Caroline Vedana. (FOTO: MAURÍCIO SANTOS / PORTAL DIVERSA)

A jovem Luana de Oliveira Martins, de 25 anos é a rainha da 34ª Festa Nacional do Pinhão, que ocorre entre os dias 24 de maio e 02 de junho em Lages. Já Anne Caroline Machado de 22 anos e Emilie Caroline Vedana de 18 anos, ficaram com o posto de 1ª e 2ª princesas do maior festival da Serra Catarinense.  


As três terão a missão de divulgar e também representar a hospitalidade, a beleza e a simpatia do povo lageano ao longo dos próximos meses até a Festa Nacional do Pinhão, e após a festa até a despedida no próximo concurso. 


O concurso

Milhares de pessoas compareceram na noite deste sábado (23) no Mercado Público de Lages, que mais uma vez foi o palco para a escolha da realeza da festa. Várias levaram cartazes e não pouparam a voz e os pulmões para gritarem o nome da sua candidata preferida. 

Inicialmente eram 12 candidatas, porém, uma delas acabou sendo desclassificada na noite de ontem, sexta-feira (22), por conta de descumprimento de uma das regras previstas no regulamento do concurso que é de que as candidatas não podem serem casadas ou terem uma união estável. 

Ao todo, 11 candidatas se apresentaram com desfile coletivo e individual, em trajes de gala e também de prenda — uma novidade neste ano -, e depois foram provocadas a fazerem uma declaração a Lages. 

Após uma primeira avaliação dos jurados, foi formado o Top 6 para a grande final quando seriam escolhidas as que de fato se tornariam Rainha e as princesas da Festa Nacional do Pinhão 2024. Chegaram ao Top 6, as seguintes candidatas: 

  • Hévillin Perin Tonon
  • Emilie Caroline Vedana (2ª Princesa)
  • Kauana Eduarda de Souza Ramos
  • Thais da Silva
  • Luana de Oliveira Martins (Rainha)
  • Anne Caroline Machado (1ª Princesa)

Após um novo desfile coletivo, os jurados analisaram e passaram suas notas para um sistema preparado para o concurso e na sequência dando o resultado final com a 2ª princesa, 1ª princesa e, por último, e o principal, a nova rainha da Festa do Pinhão. 

A 34ª Festa Nacional do Pinhão ocorre entre os dias 24 de maio e 02 de junho no Parque de Exposições Conta Dinheiro, na zona Norte de Lages, e tem uma realização da AME - Arte, Música e Entretenimento, com apoio da Prefeitura de Lages através da Fundação Cultural de Lages (FCL). 

Na programação nomes como Ana Castela, Luan Santana, Gusttavo Lima, Jorge e Mateus, CPM 22, Gustavo Mioto, Munhoz e Mariano, Victor e Léo, entre outros, já estão confirmados. Os ingressos estão à venda no Mercado Público de Lages, na Suplement Store e no site www.blueticket.com.br

O Portal Diversa fará uma ampla cobertura da Festa do Pinhão 2024 trazendo reportagens, fotos, vídeos, lives e muito mais do que acontece de mais importante dentro do Parque e também em Lages durante os dez dias de festa. 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)