ENQUETE: Quem você acha que será a Rainha da Festa do Pinhão 2024?

0
A enquete é apenas interativa e não tem qualquer relação com a organização do concurso que irá avaliar não apenas a beleza, mas também o conhecimento sobre a festa e a cidade, entre outros critérios. 

16/03/2024 — 23h12

Candidatas a realeza da 34ª Festa Nacional do Pinhão. FOTOS: ARQUIVO PESSOAL DAS CANDIDATAS

Como já é uma tradição na cobertura do Portal Diversa na Festa Nacional do Pinhão — desde os tempos de Lages Diário — sempre que são conhecidas as candidatas a realeza do evento, o portal lança enquete para saber a opinião dos leitores em quem eles acham que será a nova rainha do maior evento da Serra Catarinense, e neste ano não será diferente. 

As 12 finalistas foram anunciadas neste sábado (16) — leia a matéria sobre o assunto aqui — e agora lançamos a enquete para você votar na sua candidata preferida. 

Lembrando que a enquete do Portal Diversa não tem qualquer relação com a organização do concurso que segue outros critérios como beleza, desenvoltura, e principalmente conhecimento sobre a festa e sobre a cidade, critérios que só serão avaliados pelos jurados no dia do concurso que ocorre no próximo sábado (23), a partir das 19h, no Mercado Público de Lages. O resultado desta enquete será divulgado aqui no Portal Diversa às 17h do sábado. 

Abaixo, você vota na nossa enquete: 


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)