Semasa de Lages oferece serviços à comunidade via WhatsApp

0
O número que a pessoa deve salvar em sua agenda é (49) 3380-3100. O atendimento via Whats é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. 

Por Ari Junior da Prefeitura de Lages
07/01/2023 — 06h16

Foto: J Damasceno / Divulgação

Com o objetivo de facilitar o acesso aos serviços prestados à comunidade de Lages, a Secretaria de Águas e Saneamento (Semasa), da Prefeitura de Lages, oferece, a partir de agora, alguns serviços que podem ser solicitados via aplicativo de celular: o WhatsApp. O número que a pessoa deve salvar em sua agenda é: (49) 3380 3100.

De acordo com a secretária da Semasa, Taíse Paeze, neste contato a comunidade poderá solicitar a segunda via da fatura, a religação de cavalete ou ramal, pedidos de conserto de vazamentos da rede de água ou esgoto, reclamações em geral, verificação do excesso de consumo, deslocamento da caixa padrão, falta de água e de pressão, entre outros.

A gerente comercial da Semasa, Jordani de Souza, comenta que são atendidas, em média 4 mil pessoas por mês, com relação a estes serviços citados. “Esta será mais uma forma de bem atender e de forma ágil à comunidade. Um serviço que irá funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h às 18 horas, sendo mais um canal de comunicação entre a Semasa e os consumidores. Finais de semana, feriados e depois das 18h o atendimento será no plantão telefônico 115”, explica Jordani. 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)