Catarinense 2023: com gols de Eder e Fellipe Martins, Criciúma vence Hercílio Luz no jogo de ida da semifinal

0
Com a vitória, Tigre pode perder até por um gol de diferença que ainda assim garante vaga na grande decisão. 

25/03/2023 — 19h15

Foto: Celso da Luz / Criciúma E.C.

O Criciúma derrotou o Hercílio Luz na tarde deste sábado (25) em jogo de ida da semifinal do Campeonato Catarinense pelo placar de 2 a 0 e garantiu uma boa vantagem para o jogo de volta que acontece na próxima quarta-feira (29) em Tubarão. O Tigre poderá perder por até um gol de diferença que ainda assim garantirá vaga na decisão. 

O jogo 

A construção da vitória foi dada logo no tempo inicial com Eder abrindo o placar aos 10 minutos de jogo. Não demorou muito para que Fellipe Mateus ampliasse para 2 a 0, placar se manteve até o fim do jogo. 

Mesmo jogando boa parte do jogo atrás do placar, o Hercílio Luz teve boas chances de diminuir até mesmo empatar, mas também acabou dando espaços que não tiveram êxito por parte do Criciúma, que poderia construir um placar mais elástico. 

Na segunda etapa, o Criciúma administrou mais a partida e não criou grandes chances de gol. O Hercílio Luz até chegou a marcar um gol, após cabeçada de André, mas que foi corretamente anulado por impedimento com auxílio do VAR. 

Ficha técnica: Criciúma 2x0 Hercílio Luz
Local: Estádio Heriberto Hülse (Criciúma/SC)
Horário: 16h30
Arbitragem: Rafael Traci (Árbitro) auxiliado por Eder Alexandre e Thiago Americano e com o VAR comandado por Heber Roberto Lopes. 
Público: 14.723
Renda: R$ 329.100,00

CRICIÚMA: Gustavo; Cristovam, Rodrigo, Walisson Maia e Hélder; Marcelo Hermes, Fellipe Mateus, Rômulo e Arilson; Fabinho e Eder. Técnico: Claudio Tencati. 

HERCÍLIO LUZ: Fernando Castro; Cleiton, Rafael Lima, Wallace e Kaike; Igor Silva, Raynan, Jonathan Cabeça e Renan Bressan; André e Anderson Ligeiro. Técnico: Raul Cabral

Portal Diversa está no FacebookTwitterInstagramWhatsapp e no Telegram você recebe as notícias publicadas aqui em primeira mão. 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)