'Rebelde' ganha data de estreia no Globoplay

0
Streaming da Globo exibirá novela mexicana que foi sucesso no Brasil nos anos 2000 na tela do SBT. 

09/11/2023 — 00h21

Foto: Divulgação

O Globoplay, streaming da Globo divulgou nesta quarta-feira (8) que a novela mexicana que foi uma febre em meados da década de 2000 na tela de uma concorrente da emissora, no caso, o SBT, ganhou data de estreia no catálogo da plataforma. Estamos falando de "Rebelde", que chega ao Globoplay no próximo dia 16 de novembro. 


Segundo o streaming, a novela produzida pela Televisa e exibida no Brasil entre 2004 e 2005 no SBT, terá todos os 215 capítulos disponibilizados, sendo 20 capítulos por semana, sempre às quintas-feiras. Além da versão dublada, também contará com o áudio original e sem cortes. 

"Rebelde" foi protagonizado por Anahí, Alfonso Herrera, Dulce María, Christopher von Uckhermann, Maite Perroni e Christian Chávez, que interpretavam estudantes de um colégio de elite, lidando com problemas de relacionamento e bullying. 

A RBD, banda formada durante a exibição da novela está passando pelo Brasil neste mês de novembro para uma turnê de shows, e conta com cinco dos seis protagonistas da novela, exceto Alfonso.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)