Inter perde para o Criciúma por 1 a 0, mas deixa o gramado sob aplausos

0
Partida contou com quase 2.400 torcedores no Tio Vida, em Lages. 

Da Assessoria do Inter de Lages
18/02/2024 — 21h05

FOTO: GABRIEL ATHAYDE / INTER DE LAGES

Neste domingo (18/2), o Inter de Lages perdeu para o Criciúma por 1 a 0, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Catarinense Fort Atacadista 2024. Mesmo com a derrota, a equipe deixou o gramado sob aplausos da torcida colorada, que reconheceu a boa atuação e o empenho dos atletas contra o líder da competição.

No primeiro lance de ataque na partida, aos 3 minutos, Venícius passou para Wesley, que cabeceou pela linha de fundo. Dez minutos depois, Venícius driblou dois marcadores com apenas um toque na bola, avançou pela esquerda e chutou de canhota, mas a bola esbarrou na defesa e facilitou para o goleiro Gustavo.

Os principais lances no primeiro tempo, no entanto, foram do Criciúma. Aos 28 minutos, em contra-ataque, Marquinhos Gabriel dominou na intermediária e tocou para Éder, que entrou na área, tocou rasteiro e marcou o único gol do confronto.

Na etapa final, o Inter passou a maior parte do tempo no campo de ataque, pressionando o adversário. Em um dos principais lances, Venícius recebeu a bola dentro da área e girou para finalizar, mas a defesa do Criciúma salvou.

O Inter seguiu no ataque e tentou o empate até os últimos segundos do jogo. Quando a arbitragem encerrou a partida, aos 50 minutos, a torcida colorada, com gritos de "Inter, Inter!", aplaudiu a equipe, que agradeceu pelo carinho.

No próximo domingo (25/2), às 17h, o Leão Baio vai jogar mais uma vez em casa. A partida será contra o Barra.

INTER DE LAGES 0 x 1 CRICIÚMA

INTER: César Tanaka, Júlio Ferrari (Vitinho), Diogo Rangel, Caio Sena e Gabriel Costa; Calebe, Felipe Favero (Renilson) e Danilo Pires (Matheus Campos); Baianinho, Venícius e Wesley (Riquelme). Técnico: Márcio Marolla. 

CRICIÚMAGustavo, Jonathan, Rodrigo, Wilker Ángel e Marcelo Hermes; Baltasar Barcia (Trauco), Higor Meritão (Eliédson), Claudinho (Candelo) e Marquinhos Gabriel; Eder (Renato Kayzer) e Felipe Vizeu (Eduardo Melo). Técnico: Aléssio Antune

Gol: Eder (28'/1T)
Público: 2.399 torcedores


https://whatsapp.com/channel/0029VaBPTBV7NoZxJS9SZ81Dhttps://www.whatsapp.com/legal/terms-of-servicehttps://www.whatsapp.com/legal/privacy-policy

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)