Samba e pagode agitam o Mercado Público de Lages em esquenta para a Festa do Pinhão

0
Evento reuniu centenas de pessoas para entrar no clima do maior festival da Serra Catarinense. 

Da Catarinas Comunicação 
22/04/2024 — 22h51

FOTOS: DIVULGAÇÃO

O domingo (21/4) marcou uma prévia animada da 34ª Festa Nacional do Pinhão no Mercado Público de Lages, onde o pagode e o samba foram os protagonistas. Centenas de pessoas se reuniram para desfrutar de uma noite repleta de música, dança e alto-astral.


O talentoso músico Rochell foi o responsável por comandar a festa e conquistou o público com seus ritmos envolventes. Casais apaixonados, jovens e veteranos de escolas de samba se uniram para celebrar a música e a cultura local. "O Mercado Público é como a casa do lageano, e o sucesso deste evento demonstra o entusiasmo do público pelo pagode e o samba. A presença desses gêneros na Festa do Pinhão certamente será bem recebida", comenta Rochell. 

A expectativa para a Festa do Pinhão, que ocorrerá de 24 de maio a 2 de junho, é alta, e o esquenta já deixou claro que o público está ansioso para o evento. A diversidade musical presente na Festa reflete a riqueza cultural da região e promete agradar a todos os gostos. "Foi um evento diferenciado no Mercado Público, cheio de pessoas bonitas com um astral altíssimo. Rochell proporcionou aos lageanos um show de primeira qualidade. Se o esquenta foi maravilhoso, só podemos esperar o melhor da Festa do Pinhão", comenta o funcionário público Luciano de Sousa Lima.

O grupo A Turma do Pagode promete agitar o parque de Exposições Conta Dinheiro com seus sucessos e atrair muitos fãs. Além disso, na noite de sexta-feira, 31 de maio, se apresentarão Quinto S.A e DJ Chapeleiro Maluco. A Festa Nacional do Pinhão é uma realização da AME - Arte, Música e Entretenimento, com apoio da Prefeitura de Lages, por meio da Fundação Cultural de Lages (FCL). 


Venda de ingressos 

Os ingressos estão a venda no site festadopinhao.com ou ainda, presencialmente  no Mercado Público de Lages, Suplement Store, Fhortec e Fort Atacadista.


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)